Queijo faixa azul impróprio para consumo dentro da validade - Solicitação de restituição/troca

Resolvido
São Paulo - SP
29/10/2025 às 12:57
ID: 230539737
Terceiro pacote seguido dentro da validade que eu compro no pão de açúcar e ao abrir o queijo está todo passado escuro rançoso.
Antigamente a gente pagava um pouco mais porque sabia que o queijo faixa azul era melhor.
Hoje você paga mais e leva um queijo péssimo passado mesmo com validade de 25/12.
Nos primeiros dois pacotes resolvi relevar e evitar a fadiga de registrar reclamação porém este terceiro pacote me fez perder a paciência.
Desejo restituição ou troca de três pacotes.
Amarelo escuro gosto ruim oleoso rançoso passado esse é o queijo faixa azul hoje em dia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 15:39
Trocaram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10