Queijo faixa azul impróprio para consumo dentro da validade - Solicitação de restituição/troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 12:57

ID: 230539737

Terceiro pacote seguido dentro da validade que eu compro no pão de açúcar e ao abrir o queijo está todo passado escuro rançoso.

Antigamente a gente pagava um pouco mais porque sabia que o queijo faixa azul era melhor.

Hoje você paga mais e leva um queijo péssimo passado mesmo com validade de 25/12.

Nos primeiros dois pacotes resolvi relevar e evitar a fadiga de registrar reclamação porém este terceiro pacote me fez perder a paciência.

Desejo restituição ou troca de três pacotes.

Amarelo escuro gosto ruim oleoso rançoso passado esse é o queijo faixa azul hoje em dia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 15:39

Trocaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10