Produto entregue não foi o comprado

Não resolvido
Macaé - RJ
02/02/2024 às 22:38
ID: 181854421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cabide x - varal retrátil de 92 cm na cor gunmetal no valor de R$*******,90 no dia 29/12 com pagamento à vista no cartão de créhttps://******* *******. Depois de um tempo recebi uma cobrança de menos de 5,00 reais para liberar o produto, nem fui informada que a compra não era nacional pq comprei no site https://******* Recebi no dia 18/01 um produto que não foi o que comprei, então enviei para o e-mail ******* o seguinte e-mail: Prezados,O ******* não foi o que recebi. Comprei um de 92 cm na cor grafite, recebi 1 marrom de 59cm e ainda precisei pagar taxa de importação apesar de não ter sido informada que era um produto internacional.Gostaria de devolver o produto recebido por Sedex reverso e ter o meu dinheiro de volta. Depois de alguns dias recebi um e-mail solicitando as fotos do produto e da embalagem então enviei o solicitado dia 22/01 e depois reenviei novamente mas até hoje não obtive nenhuma resposta. Solicito o meu dinheiro de volta e devolução do produto em Sedex reverso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 14:22
ENGANAÇÃO! Eu devolvi o produto mas a empresa não devolveu o dinheiro, fiquei no prejuízo aliás nem sei se é uma empresa pois não recebi a nota fiscal o que caracteriza sonegação fiscal ou evasão de dívidas e a devolução foi para uma apartamento. Muito estranho! Nunca comprem produtos da FAKNO.
O que o reclame aqui fez? Gostaria de saber?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/03/2024 às 21:00
Prezada Eliane,
Agradecemos por esclarecer a situação. De acordo com as informações fornecidas, o produto foi entregue corretamente conforme o *******. A imagem enviada por você comprova o produto correto. ******* que de acordo com a nossa política de envios, todos os pagamentos de taxas adicionais são de responsabilidade de nossa empresa, então em caso de taxa de importação a FAKNO é quem realiza o pagamento.
Entretanto, após a entrega, você optou por solicitar a devolução e o reembolso do pedido. Mesmo tendo recebido o produto correto, respeitamos sua decisão e seguimos nossas políticas de devolução.
Mantivemos contato constante com você durante todo o processo e, após a análise do produto devolvido, procedemos com o reembolso do valor pago, conforme solicitado.
Valorizamos muito a satisfação de nossos clientes e buscamos sempre atender às solicitações da melhor forma possível.
Esperamos ter esclarecido a situação e agradecemos sua compreensão. Caso tenha alguma dúvida adicional, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe FAKNO