Cliente acusado falsamente pela empresa, sem motivos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/03/2022 às 18:03

ID: 140655395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu entrei em contato com a empresa, pois eu queria FAZER UMA COMPRA COM A EMPRESA. porém eu percebi pelo reclame aqui que tinha clientes muitos insatisfeitos com a empresa. Eu procurei saber sobre o tempo de entrega e política de devolução da empresa, visto que isto era o motivo de insatisfação de clientes no reclame aqui. Quando eu perguntei sobre a política de devolução eu questionei e disse que não estava em conformidade com a lei e com o CDC. Apenas pedi explicações para a empresa sobre isso, disseram que iam olhar com a advogada da empresa e até agora não me responderam e não deram qualquer explicação.

Eu fiz uma reclamação no reclame aqui explicando exatamente isso e falando que até agora não me responderam sobre o artigo 49 do CDC. Porem a empresa fez uma CONSIDERAÇÃO INVEROSSÍMIL, falando que eu tenho perfil falso na internet e etc.

Mandei alguns e-mails para a empresa pedindo para apagarem as considerações que não são verdadeiras e a empresa nem respondeu. Fiz outra reclamação explicando o caso e a empresa fez novamente outra consideração final, falando que estou fazendo ataques, o que é não é verdade. Apenas exigi que retirassem a consideração final INVEROSSÍMIL que tinham escrito e não fizeram isso.

Eu não estou ameaçando ninguém e nunca fiz isso, mas escrever inverdades na internet sobre os clientes não é legal. E eu só exigi que apagassem e falei que ia exigir isso na justiça caso não o fizessem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2024 às 17:58

FAVOR APAGAREM TODAS as considerações finais [Editado pelo Reclame Aqui] ou vou procurar TODOS meus direitos legais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0