Lojas e Ifood

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2024 às 15:13
ID: 183284443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento das lojas é péssimo, gente sem treinamento e nada cordiais ou atenciosas.
Hoje fiz pedido pelo Ifood, lj Iguatemi, pedido veio trocado.
Loja não responde ao chat e Ifood não se responsabiliza pela intermediação.
Como é isto? Cliente [Editado pelo Reclame Aqui] e nada acontece?