Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2024 às 15:13

ID: 183284443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento das lojas é péssimo, gente sem treinamento e nada cordiais ou atenciosas.

Hoje fiz pedido pelo Ifood, lj Iguatemi, pedido veio trocado.
Loja não responde ao chat e Ifood não se responsabiliza pela intermediação.

Como é isto? Cliente [Editado pelo Reclame Aqui] e nada acontece?

Compartilhe