Demora excessiva no saque, ultrapassando o prazo de 15 dias úteis, impossibilitando pagamento de contas.

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 10:43
ID: 245236379
Solicitei o saque disseram que era 10 dias úteis já se passaram 15 dias úteis e até agr nada estava na precisa pra pagar dia 4 do 4 e até agr nada bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 17:58
Olá, Anderson, como vai?
Agradecemos o seu contato.
Vimos aqui que o seu resgate acabou voltando para o seu saldo e o valor está disponível para ser resgatado novamente!
Quando um resgate é solicitado com uma chave PIX inexistente ou inválida, o pagamento não é concluído pelo sistema bancário. Nesses casos, o valor automaticamente retorna para o seu saldo dentro do Falaí nada é perdido.
Assim que o valor estiver novamente disponível no seu perfil, você poderá atualizar a sua chave PIX para a correta na aba Informações Cadastrais. Após ajustar os dados, basta realizar um novo pedido de resgate normalmente.
Reforçamos que todo o processo é seguro e que o valor sempre volta para a sua conta no Falaí quando há alguma inconsistência na chave fornecida, desde que ela seja inexistente.
Se tiver qualquer dificuldade para atualizar a informação ou se o valor ainda não tiver retornado ao seu saldo após algum tempo, nossa equipe está totalmente à disposição para verificar o caso e ajudar no que for necessário.
Basta entrar em contato pelo [email protected]
Qualquer problema, estamos à disposição!
Até mais,
Júlia do Falaí