Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/07/2026 às 13:38

ID: 253776541

Fiz pedido de sque e não recebi já deu os 10 dias úteis e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 17:20

Olá Edmilson, tudo bem?

O seu pedido de resgate realizado no dia 29/06/2026 às 16h58 no valor de R$ 24,40 teve o pagamento realizado no dia 13/07/2026 na chave PIX cadastrada no site, (65) *****.

Pedimos que verifique junto ao seu banco vinculado a esta chave pix, para localizar o pagamento informado.
Caso precise, nos informe que enviaremos o comprovante de pagamento através do seu e-mail.

Lembramos que conforme política de pagamento publicada em nosso site e aqui no Reclame Aqui, o nosso prazo de pagamento é de 10 dias úteis, a partir da data solicitada.

Esta é uma margem de segurança que estabelecemos para que todos os pagamentos sejam realizados dentro do prazo, sem imprevistos. Lembramos que sábados, domingos e feriados não entram na conta de dias úteis.

Verifique na sua caixa de e-mail (o mesmo cadastrado no Falaí) essa e outras informações referentes ao seu resgate solicitado.
Essa informação está presente também em nosso site, na página inicial, assim como fixado em postagens em nossas redes sociais.

Você pode também nos contatar através do e-mail [email protected] ou então nos dê um alô através de nossas redes sociais.

Até mais,
Júlia do Falaí