Entregador deixou encomenda no quintal com cachorros, que a destruíram.

Não respondida
Curitiba - PR
26/03/2026 às 14:35
ID: 244412383
o entregador deixou minha encomenda jogada no quintal, vendo que tenho 2 cachorros. Eles comeram o produto todo.
O [Editado pelo Reclame Aqui] ainda escreve:
Seu pedido foi entregue a um funcionário na portaria ou recepção.
Assinado por: Deixei Para Dentro Do Portão .
Olha que [Editado pelo Reclame Aqui], e agora, quem vai pagar o prejuízo.