Recusa devolução valores pagos

Resolvido
Jundiaí - SP
21/01/2025 às 23:34
ID: 207882733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com o escritório para tentar entrar com uma ação contra meu convênio. Porém após acordar o valor que seria pago pelo processo. Apenas uns dias após uma das Assistente do escritório, entrou em contato comigo,me pedindo mais valor que não estava dentro do combinado inicialmente, não concordei uma vez que tal valor excedente sairia do valor acordado, pedi o cancelamento do acordo de imediato. Que segundo essa pessoa eles solicitaram a financeira administradora do meu cartão, porém segunda a agencia da minha conta alega que não recebeu nenhum pedido de cancelamento por parte do escritório. E o valor pago continua vindo cobrado em minha fatura mesmo já passado mais de 40 dias após o cancelamento. Tentei contato diversas vezes com escritório por telefone e whats e até Instagram. Mas ninguém me atende nem me respo de https://******* tentei novamente de forma amigável receber meu valor de volta. Mas não o tive resposta. O contrato não foi continuado assim como o processo nem foi montado nem iniciado. Diante da diferença de valores cobrados. Achei a atitude do escritório no mínimo estranha e em desacordo com o que me foi indicado inicialmente.
Só quero meu valor de ******* reais de volta que seja em dinheiro pix ou cancelado na fatura. Mas quero ser ressarcida o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2025 às 23:06
Pela estrutura que eles apresentam. Deixaram a desejar em tudo. Tempo de resposta, boa vontade em resolver o problema,apenas quando abre reclamação é que se deu solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0