ATENDIMENTO E COMIDA DEIXARAM A DESEJAR

Respondida
São Paulo - SP
19/06/2023 às 11:20
ID: 166675241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive nesse hotel com meu grupo de 15 a 19 de maio de ******* com pacote pago incluindo pernoites café da manhã e jantar. Com relação aos jantares foi de uma qualidade e quantidade muito baixas aquém da qualidade do hotel , mandei uma reclamação para o hotel e recebi do mesmo apenas "desculpa" . Não aco nselho ninguém a contratar o hotel com refeição.Fora o fato se não terem me dado Nota Fiscal.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2023 às 16:46
Olá, José Carlos! Agradecemos o contato e já adiantamos nosso pedido de desculpas pela demora na resposta da sua reclamação.
Sentimos muito por sua experiência não ter cumprido com suas expectativas. A Falcon Hotéis é uma administradora hoteleira, tendo diversos hotéis sob sua gestão. Peço para informar com qual hotel você teve problemas para podermos contatar a gerência e darmos prosseguimento às tratativas.
Atenciosamente,
Equipe Falcon Hotéis.