ATENDIMENTO E COMIDA DEIXARAM A DESEJAR

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2023 às 11:20

ID: 166675241

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive nesse hotel com meu grupo de 15 a 19 de maio de ******* com pacote pago incluindo pernoites café da manhã e jantar. Com relação aos jantares foi de uma qualidade e quantidade muito baixas aquém da qualidade do hotel , mandei uma reclamação para o hotel e recebi do mesmo apenas "desculpa" . Não aco nselho ninguém a contratar o hotel com refeição.Fora o fato se não terem me dado Nota Fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 16:46

Olá, José Carlos! Agradecemos o contato e já adiantamos nosso pedido de desculpas pela demora na resposta da sua reclamação.

Sentimos muito por sua experiência não ter cumprido com suas expectativas. A Falcon Hotéis é uma administradora hoteleira, tendo diversos hotéis sob sua gestão. Peço para informar com qual hotel você teve problemas para podermos contatar a gerência e darmos prosseguimento às tratativas.

Atenciosamente,

Equipe Falcon Hotéis.