Muita enrolação para um reembolso

Respondida
São Paulo - SP
14/04/2025 às 13:25
ID: 214730347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei os robôs da Falcon dia ***** e dia ***** pedi o cancelamento e o reembolso, pois para mim não foi satisfatória. Compra é muito fácil e cancelar deveria ser tb, mas tem empresas que gostam de testar a paciência. Pedi o cancelamento a ***** dias e nesse tempo foi debitado a primeira parcela no cartão, eu só gostaria de um pouco de decência da empresa, pois o vendedor disse por diversas vezes que eles não tem acesso ao sistema da laslink, porem a lastlink não tem nada a ver com isso, ela só intermedia a venda.
Então Senhor ***** dono da falcon ao em vez de ficar passeando, coisa que vc realmente pode fazer, só que antes disso faça sua empresa ter um pouco de decência e cumprir com o acordo, pois e muito fácil crescer as custa dos outros e neste momento esta sendo em cima das minhas custas, para uma empresa que diz que vai abrir um escritório fora do país, é surpreendente que uso o dinheiro dos clientes que pedem reembolso como capital de giro, se é que veremos a devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 09:12
Olá, Rafael.
Agradecemos seu feedback e lamentamos qualquer transtorno causado durante o processo.
Verificamos o seu caso e confirmamos que o reembolso solicitado foi devidamente realizado pela plataforma Lastlink, que foi a mesma utilizada no momento da compra. A Lastlink é a responsável por processar os pagamentos e reembolsos conforme os prazos e regras estabelecidos no ato da aquisição.
Reforçamos que, desde o início, nossa equipe prestou os devidos esclarecimentos e suporte, mesmo diante de um processo que depende exclusivamente da plataforma de pagamento. Felizmente, o reembolso foi processado com sucesso e o problema está resolvido.
Nosso compromisso é com a transparência e o respeito a cada cliente e seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe Falcon Trader