Atropelamento

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 16:37

Estava eu indo para casa na sexta feira dia 24/06 por voltas das 21:30 da noite, quando pegando a Estrada Gabinal sentindo estrada de Jacarepaguá na altura do MC Donalds, estava num Fiat Idea preto! Quando dei a seta para ir para a faixa do meio fui surpreendido por um ônibus linha 343 que! Começou acelerar pra cima de mim na intenção de não deixar eu transpor a faixa! Sendo que quanto mais eu acelerava mais ele o fazia! O ônibus chegou a tocar a porta do meu carro que teve avarias, na maçaneta, vou entrar em contato com a empresa para tomar as medidas cabíveis! Número do ônibus C30349! Resumindo o motorista fez de tudo para passar por cima do meu carro se não fosse eu estar atento iria jogar meu carro longe de maldade! Caso a empresa tenha câmeras basta olhar no dia e horário sugerido! Se possível me ceder as imagens porque estou pensando se dá para entrar como tentativa de homicídio! Estava eu e dois colegas sendo um colega de trabalho.

28/06/2022 às 10:59

Olá Jailton,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa FUTURO.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

04/07/2022 às 10:06

Olá Jailton,

Aqui é a Clara, passando somente para formalizar que nos falamos dia 04/07, onde, foi informado a resposta da empresa.

Aguardo ansiosamente por uma avaliação positiva do meu atendimento ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

28/07/2022 às 11:44

Atendimento foi ótimo mas não obtive resposta da empresa Futuro e ainda estou com meu prejuízo e triste ao ver o tamanho da impunidade referente a mesma.

Está com problemas com Fale Ônibus?