Falta de 426 sentido Copacabana

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 22:45

Prezados , gostaria muito que pudesse ajudar pois depois da pandemia não tem mais 426 após as 22:30 horas sentido Copacabana na tijuca. De segunda a sexta , sábados domingos e feriados ainda é pior pois o último passa 22:00 horas Peço que refaça os horários pois o ponto dw ônibus fica cheio de pessoas esperando e não tem ônibus sentido zona sul.

07/06/2022 às 09:34

Olá Maria,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Alpha.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

18/06/2022 às 09:03

Olá Maria,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa ALPHA:

Prezado Sr. Maria, informamos que apuraremos os fatos e as devidas providências serão tomadas.

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Alpha, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?