Falta ônibus Lopes Trovão Petrópolis

Fale Ônibus
Petrópolis - RJ
25/05/2022 às 07:55

Hoje, 25/05/22, entre 6h e 7h não teve o ônibus 413 Lopes trovão de 6:20, não teve meio da Serra que passa no mesmo horário, e só começou a passar ônibus meio da Serra as 06:40 lotado não parou para os moradores da Lopes trovão. Tivemos que pagar 28,00 de carro de aplicativo para levar as crianças na creche e poder trabalhar
Tá um absurdo o ônibus na Lopes trovão
Isso vem acontecendo sempre, muita falta de respeito com a população por parte da petroita, mesmo após o aumento da passagem

07/06/2022 às 09:47

Olá Robson,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Petro Ita.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

10/06/2022 às 07:07

O problema continua

18/06/2022 às 10:52

Olá Robson,

Bom dia, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa PETRO ITA TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS LTDA:

Boa tarde,
aconteceu um imprevisto na linha 413 no primeiro horário 6:15, contudo ele fez o segundo horário normal.
A respeito das linhas do meio da serra, tanto a linha 420 quanto a 453 fizeram seus horários normalmente, lembrado que ambas as linha são tem ônibus de 15 em 15 minutos.

Equipe Fale Ônibus

22/06/2022 às 07:14

Novamente não teve o ônibus Lopes trovão 413 Petroita de 6:15 dia 22/06/22.
Obrigando minha esposa, filhos e eu irem de meio da Serra lotado às 6:45 em pé.
Petrópolis

Está com problemas com Fale Ônibus?