Reclamação não resolvidaNão resolvido

FISCALIZAÇÃO DE PÉSSIMOS CARROS - Linha de ônibus 906 (jardim América - Caju) - Viação VG do consorcio Internorte

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicito à FALE ÔNIBUS que junto à SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - RJ a fiscalização IMEDIATA e URGENTE da linha 906 CAJU x JARDIM AMÉRICA, Viação VG do consorcio Internorte.

É INADIMISSÍVEL o alto número de solicitações e reclamações à todas às ouvidorias e canais de atendimento ao consumidor e absolutamente NADA, NENHUMA ação ser tomara até hoje.

Os passageiros são sujeitos às ônibus péssimos, sem segurança, cadeiras quebradas, puxadores não funcionando (e consequentemente o MAU HUMOR DOS MOTORISTAS que sabem que o puxador de sinal não funciona), carros sujos, com baratas, depredados e com limite de velocidade acima do normal (O que é no minimo curioso o fato de um ônibus tão ruim por dentro ter um motor funcionando tão bem)

Se isso não fosse o suficiente, NÃO HÁ NENHUM respeito com o horário de passar. Simplesmente não possui horário para passar. Antigamente, tinha o minimo respeito de pelo menos passar a cada 30 min (o que já era absurdo), atualmente, a cada 1 hora, 2 horas, e muitas vezes NÃO PASSA.

Repito a solicitação que na verdade não deveria nem ser feita, pois FISCALIZAR é uma das atribuições do trabalho da SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES e da FALE ÔNIBUS

Solicito, rezo e aguardo com muita fé que algo seja AO MENOS verificado. Veja as solicitações diversas para a mesma linha no próprio site. Já passou da hora dessa fiscalização EFICIENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 09:55

Olá Layla,
Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Eulália analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação VG Eireli. O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Ratifico que a Fale Ônibus realiza o registro das manifestações dos clientes e os encaminha a empresa. Informo que questões de fiscalização é de competência da Secretaria Municipal de Transporte (SMTR), responsável também pela criação, inativação, mudanças de pontos e itinerários.
Caso deseje buscar maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), através do número 1746.


Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Eulália,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 09:21

O atendimento da atendente é útil, sabemos que não é função da fale ônibus fiscalizar os ônibus, mas a mesma reclamação foi feita em todos os canais de transporte público. Aguardo que a SMTR no mínimo respeite a solicitação e averigue. No entanto, agradeço à fale ônibus pelo atendimento e resposta, pois a SMTR nem isso fez.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Fale Ônibus?

Reclamar