Linha 457 - Motorista descontrolado

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 17:35

Hoje, 24/05, linha 457, carro B71149, sentido Copacabana, ponto final, 17:20.
Ponto entre a Paula Freitas e Hilário de Gouveia, motorista parou no meio da pista, arrancando com o carro logo depois que um rapaz conseguiu entrar. Havia uma senhora querendo embarcar e ele foi embora. Enquanto vários passageiros queriam descer e ele não parou. Somente parou no BRS2, ponto errado. Quando uma passageira foi reclamar, disse "tá pensando que isso aqui é uber?"

Quer dizer, ele para no meio da rua, apressando os passageiros, para no ponto errado para passageiros descer, deixa passageiros pelo caminho, e ainda acha que tá certo?

A linha já não tem nenhuma fartura de carros e ele deixou várias pessoas sem condução, tendo que esperar uma eternidade pelo próximo que, se for também um mau profissional, vai deixar pessoas sem ônibus também.

Favor tomar providências.

Mais carros e motoristas melhor preparados na linha 457.

07/06/2022 às 09:14

Olá William,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Verdun.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

18/06/2022 às 09:58

Olá William,

Bom dia, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa VERDUN:

Agradecemos a sua reclamação.
Nossos funcionários passam por treinamentos sobre diversas falhas que ocorrem durante a operação da linha e, em alguns casos, aplicamos ações corretivas.
Nosso trabalho é constante para inibir as falhas e, as ações são sempre tomadas.
O funcionário foi identificado e as devidas providências estão sendo tomadas.

Equipe Fale Ônibus

18/06/2022 às 14:52

Seria ótimo que isso não se repetisse nunca mais.

Está com problemas com Fale Ônibus?