Linha 601 Taquara-Saens Pena

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2022 às 09:29

A linha 601, Taquara-Saens Pena, não passa mais. No dia 28/06/2022 fiquei das 9 às 12:10 PM aguardando no ponto da Taquara para chegar ao hospital do Andaraí e nada do 601 passar.
Isso complica muito, pois é o único ônibus que deixa perto desse local.
Essa empresa de ônibus é péssima e não respeita o consumidor!

02/07/2022 às 09:43

Olá Dayana,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Redentor.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

06/07/2022 às 07:18

Olá Dayana,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 06/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Redentor:

Bom dia, abrimos uma sindicância para apurar os fatos acima citado e tomaremos todas as medidas cabíveis.

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Redentor, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?