Linha 665

Fale Ônibus
Queimados - RJ
01/06/2022 às 08:31

Hoje dia 01/06/2022 as 8h e 10 minutos na av.brasil enfrente ao mercado vianense o motorista da linha 665 onib de num: 32790 não parou quando dei sinal, isso vem ocorrendo no local informado com frequência pelo mesmo motorista! Peco respeito pelos passageiros e mais treinamento aos motoristas pois o que tá sendo passado para os funcionários não está sendo suficiente!!!! Fica a dica!

08/06/2022 às 08:05

Olá Robson,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Pavunense.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

08/06/2022 às 12:38

Provisoriamente resolvido e aguardando a qualidade dos serviços.prestados pela empresa!

Consideração final da empresa

18/06/2022 às 08:45

Olá Robson,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa PAVUNENSE:

Bom dia Prezado(a) Cliente!

Agradecemos pelo contato! Pedimos desculpas pelo ocorrido. A reclamação foi encaminhada para o setor responsável, que irá providenciar a solução cabível.

Atenciosamente.
Viação Pavunense S/A

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Pavunense, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?