Motorista da linha 455 surtado.

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2022 às 16:53

Já havia registrado um reclamação à respeito dessa linha há pouco tempo. No último dia três de maio 2022 entrei no ônibus da então linha em copacabana na Av. Nossa Senhora de copacabana, em frente à Cea, próximo à rua Santa clara em torno das 20:13. Número do carro B71032. O motorista estava simplesmente SURTADO. O que está havendo com essa empresa? Não sei como não ocorreu um acidente. Ele estava muito alterado ele gritava com todos os passageiros dizendo que não passaria no Maracanã e quando perguntávamos por quê ele perguntava gritando se não sabíamos ler por que no letreiro não dizia que passaria no lugar. Ocorre que faz parte do trajeto entrar na mariz e barros, pegar a rua ibituruna, em frente a UVA e depois seguir pelo Maracanã e seguir seu trajeto até o Méier. Eu desço na mariz e barros. E perguntei se teria jogo pois quando tem ele realmente não entra na Mariz. Foi mesmo que o ter ofendido, esse homem ficou possuído. Ninguém falou nada, Graças à Deus pq poderia ter acontecido uma tragédia, sei lá. Não sei o que está acontecendo com essas pessoas. Ele foi covarde pois nesse horário só tinha trabalhador cansado, todos querendo ir pra casa logo ninguém com disposição pra nada, muito menos se indispor com um louco desses. Cheguei em casa tão nervosa que precisei me acalmar e fiquei com tremor no meu corpo todo. Sabemos que as empresas de ônibus estão insatisfeitas com o atual prefeito, quem não está? Mas, trabalhador contra trabalhador é que não dá.verifiquem as câmeras, se é que funcionam. Esse é meu relato.

10/05/2022 às 13:05

Olá Mara,
    Boa tarde, espero que esteja bem!

Sou a Eulália analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Verdun.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Eulália,
    Equipe de Qualidade Fale Ônibus

10/05/2022 às 15:38

Voltaria a fazer negócio com a empresa por que não tenho opção por ser pobre.Quanto ao atendimento agradeço a resposta e atenção da Eulália, muito gentil e acredito que algo será feito para amenizar esse drama. Poderiam dar uma atenção aos motoristas que devem estar muito sobrecarregados e com a saúde mental abalada. Só lembrarmos daquele caso de alguns anos onde um ônibus caiu de um viaduto pois o motorista queria tirar sua vida e ao se investigar viram que ele já tinha antecedentes de depressão e a empresa não lhe ajudou.

Está com problemas com Fale Ônibus?