Motorista de ônibus 371

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 13:00

Motorista fica apostando corrida pra chegar primeiro no fiscal ,isso acontece quase todos os dias, hoje outras , mas não vou deixar passar em branco, o número do carro do carro C51510, não parou no ponto da AV. Passos, tive que ir correndo até o ponto da praça Tiradentes, onde é obrigatório parar no fiscal, reclamei com o fiscal mas ficou quieto. Eu tinha até parado de pegar essa linha, resolvi pegar hoje e passou direto outra vez.
Gostaria que tomasse providência para que nenhum passageiro ficasse para traz sem perder o compromisso.

Aguardo respostas!

Alexandre Santana

27/06/2022 às 13:10

Olá Alexandre,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Novacap.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

04/07/2022 às 10:31

Olá Alexandre,

Aqui é a Clara, passando somente para formalizar que nos falamos dia 04/07, onde, foi informado a resposta da empresa.
Aguardo ansiosamente por uma avaliação positiva do meu atendimento ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

06/07/2022 às 12:04

Continuam fazendo a mesma coisa!

06/07/2022 às 12:23

Olá Alexandre, bom dia!

Entendemos sua insatisfação com a resposta recebida e registramos a mesma junto a empresa.

Equipe Fale Ônibus!

12/07/2022 às 10:16

Olá Alexandre,

Bom dia, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa NOVACAP:

Prezado Sr. Alexandre,
Sua reclamação foi registrada no nosso sistema e as providências porventura cabíveis serão tomadas. Agradecemos o contato.

SAC
VIAÇÃO NOVACAP S/A.
Tel: (21)2450-8080.
www.viacaonovacap.com.br

Equipe Fale Ônibus

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

Está com problemas com Fale Ônibus?