Motorista imprudente

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2022 às 13:02

Hoje por volta de 12:20 fui pegar um ônibus da linha 954 Taquara/Recreio, após uma longa conversa com um Sr de idade o motorista fechou a porta abruptamente colocando minha segurança em risco. Após muito custo ele abriu a porta e argumentou que eu deveria ter gritado e batido na porta, algo que realmente fiz e mesmo assim não havia aberto porta até eu agir de maneira mais ríspida, apesar de achar que não era meu papel uma vez que motoristas não devem fechar porta de veículos sem que todos os passageiros tenham subido, ainda mais sem olhar o que tá acontecendo colocando a segurança alheia em risco. Número do ônibus C30022

03/05/2022 às 09:40

Olá Edmir,
    Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Futuro.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,
    Equipe de Qualidade Fale Ônibus

05/05/2022 às 08:42

Rápido, porém espero que façam algo a respeito, pois 1 dia após o ocorrido tinham mais duas pessoas reclamando do mesmo motorista dentro do ônibus. Trabalhadores que dependem do ônibus não podem ficar chegando atrasados ou tendo lesões devido imprudência e falta de respeito de motoristas estressados e pouco comprometidos com o trabalho.

Está com problemas com Fale Ônibus?