Motorista linha 457

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 19:58

Um absurdo o que o motorista do carro B71069 linha 457 fez , sabendo das condições dessa linha, q superlota, deixou um morador de rua entrar por traz com um andaime enorme todo enferrujado, o onibus ainda estava vazio, ele ainda fala para o morador arrastar o ferro para o meio do onibus para sair do caminho, qdo chegou na mangueira por volta de 19:30 o morador desceu arrastando o ferro e os passageiros com medo de se machucar subiram nos bancos das pessoas o ferro todo enferrujado bateu no meu braco me arranhando, se fosse um trabalhador ele nao teria deixado entrar por traz!
Linha 457, segunda feira, dia 16/5 por volta de 19:00! 0 morador desceu na mangueira as 19:30

17/05/2022 às 12:24

Olá Edmea,
Boa tarde, espero que esteja bem!

Sou a Eulália analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Verdun.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Eulália,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

18/06/2022 às 10:51

Bem preciso

Está com problemas com Fale Ônibus?