MOTORISTA NAO PARA NO PONTO

Fale Ônibus
Duque de Caxias - RJ
23/06/2022 às 16:03

MOTORISTA DA TREL LINHA PIABETA VIA PEDAGIO ,AS 15:30 NAO PARA NO PONTO DA UNIVERSIDADE UFRJ NA RODOVIA W LUIZ, FAZ OS ESTUDANTES DE PALHAÇO ,FAZ OS ESTUDANTES CORRENREM ATE A ELE ,COM MUITO DESCASO, PASSA EM TODOS OS QUEBRA MOLAS SEM FREAR NA AUT. CLUB EM SANTA CRUZ DA SERRA. ESSE CASO FOI 23'06'2022 AS 15:30

25/06/2022 às 11:28

Olá Marta,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Trel - Transturismo.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

06/07/2022 às 07:17

Olá Marta,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 06/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Trel:

PREZADO CLIENTE, SOLICITAMOS QUE EM UM PRÓXIMO CONTATO NOS INFORME O NÚMERO DO COLETIVO PARA APURARMOS A OCORRÊNCIA COM O DEVIDO RIGOR.

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Trel, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?