Motorista Nervoso Arriecando Vidas na Avenida Brasil

Rio de Janeiro - RJ
27/04/2022 às 16:44

Dia 27/04/2022
15:35 - carro B32610

Motorista seguia pela Avenida Brasil, correndo com o mesmo 3 com freadas com pouca redução de velocidade, colocando em risco oa passageiros presentes freando em cima da hora.

Aparentava estar no volante mostrando certa raiva e descontando no carro.

Chegando a frear de forma bruscamente deixando exalar cheiro de pneu queimado dentro veículo com ar condicionado.

Discutindo com passageiro defendendo a questão sobre parar no ponto (visto que isso faz parte)

16:05

Viajando de porta traseira aberta na altura de Manguinhos até Linha Vermelha.

16:15

Fiz sinal para parada e o motorista seguiu ignorando, parando assim somente depois de muita insistência dos demais passageiros, dando novamente a entender que fez porque quis.

Motorista não deve descontar suas frustrações no veículo como havia feito, colocando em risco os passageiros presentes. É assustador pegar casos assim.

28/04/2022 às 10:41

Olá Jaqueline,
Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Pavunense.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

03/05/2022 às 09:18

Olá Jaqueline,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 03/05, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Pavunense:

Bom dia Prezado(a) Cliente!

Agradecemos pelo contato! Pedimos desculpas pelo ocorrido. A reclamação foi encaminhada para o setor responsável, que irá providenciar a solução cabível.

Atenciosamente.
Viação Pavunense S/A

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Pavunense, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante para mim.

Algo mais em que eu possa ajudar?

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

03/05/2022 às 14:00

Atendimento com retorno rápido.

Está com problemas com Fale Ônibus?