Reclamação em réplicaEm réplica

Motorista passa direto Linha 355 Madureira

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 06:41
ID: 145835513
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Infelizmente já não é um bom dia pois não é a 1a vez que acontece, já é a 3a vez e com o mesmo motorista da Linha 355 sentido Madureira ( ponto da passarela 10 da Av Brasil). Estava já na frente do ônibus até corri para alcançar e ele não espera, ele já estava parado ia movimentar o carro ele me viu e olhou pro lado saindo com o ônibus, arrancou que não deu tempo nem de anotar a numeração, mas o horário era 6:24hs. Que cara nogento, se eu conseguir pegar o ônibus dele ele vai escutar, mas quero que registre essa reclamação. Péssimo profissional, tem muita gente querendo trabalho, na certa tá cagando pro dele.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 11:21

    Olá Natália,

    Bom dia, espero que esteja bem!


    Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Caprichosa.



    O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.


    Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br



    Atenciosamente,

    Clara,

    Equipe de Qualidade Fale Ônibus

    Réplica da empresa

    06/07/2022 às 07:12

    Olá Natália,

    Bom dia, espero que esteja bem!

    Segue a resposta da empresa CAPRICHOSA:

    Informa esta empresa que atitudes como essa não são toleradas, a reclamação foi encaminhada ao setor de trafego para que o fato fosse devidamente apurado.
    Atenciosamente,
    Caprichosa Auto Ônibus Ltda.



    Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

    Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Caprichosa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

    Seu retorno é muito importante para mim.


    O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

    Regular
    Regular
    6.3/ 10

    Está com problemas com Fale Ônibus?

    Reclamar