Motorista passa direto Linha 355 Madureira

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 06:41

Infelizmente já não é um bom dia pois não é a 1a vez que acontece, já é a 3a vez e com o mesmo motorista da Linha 355 sentido Madureira ( ponto da passarela 10 da Av Brasil). Estava já na frente do ônibus até corri para alcançar e ele não espera, ele já estava parado ia movimentar o carro ele me viu e olhou pro lado saindo com o ônibus, arrancou que não deu tempo nem de anotar a numeração, mas o horário era 6:24hs. Que cara nogento, se eu conseguir pegar o ônibus dele ele vai escutar, mas quero que registre essa reclamação. Péssimo profissional, tem muita gente querendo trabalho, na certa tá cagando pro dele.

28/06/2022 às 11:21

Olá Natália,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Caprichosa.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

06/07/2022 às 07:12

Olá Natália,

Bom dia, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa CAPRICHOSA:

Informa esta empresa que atitudes como essa não são toleradas, a reclamação foi encaminhada ao setor de trafego para que o fato fosse devidamente apurado.
    Caprichosa Auto Ônibus Ltda.

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Caprichosa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?