Motorista se recusou a deixar passageira sair

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 18:51

Sou do Pedro Segundo Centro, pego o 422 perto do detran e vou até o grajaú. Hoje dia 27/06/22 peguei o ônibus com uma amiga, eu passei mas o cartão dela deu problema e ela não deixou ela entrar por trás, mesmo ela estando uniformizada, apresentando declaração da escola e estando na lei que ela tem direito de utilizar o ônibus. Ela ficou na região da catraca do centro até o grajaú, quando chegou no ponto eu saltei e ele se recusou a abrir a porta da frente para ela saltar alegando que ela não poderia sair pela frente, detalhe que tinha uma senhora tentando entrar no ônibus, eu entrei de novo por trás e comecei a reclamar que ele não queria deixar ela descer, nisso ele fechou as portas e continuou andando, deixando a senhora que queria pegar o ônibus no ponto. Perguntei se ele ia levar ela até o ponto final e ele disse que sim, na mesma hora me preocupei com o perigo de abuso sexual contra a minha amiga que é menor de idade, depois de muito discutir e dizer que isso era sequestro já que ele queria levar ela pro ponto final e não pediu pra ela descer do ônibus em nenhum momento, aí ele abriu a porta e saímos em outro ponto. Isso é um desacato e um desrespeito com estudantes e os cidades que usam os serviços do ônibus, imagina se ele não deixa a gente sair, medo de pegar o 422 sozinha agora.

28/06/2022 às 10:50

Olá Leila, aqui é a Clara, conforme conversamos por telefone dia 28/06, já direcionei sua reclamação para a empresa e o quanto antes retornarei contato com a resposta.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

04/07/2022 às 10:25

Olá Leila,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 04/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Transurb:

Sua reclamação foi encaminhada ao responsável.
Desculpe o inconveniente.

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Transurb, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?