Motorista vila Epitácio recusou a declaração do cartao

Fale Ônibus
Petrópolis - RJ
24/05/2022 às 17:23

Fiz o cartão dia 20/5/22 sexta para minha filha de 12anos(uma criança) que nunca andou de ônibus sozinha. Me deram uma declaração informando que é direito do estudante viajar gratuitamente com essa declaração dentro do prazo dos 10dias úteis. Ela saiu do colégio as 17:30. O vila Epitácio passou por volta das 18:00 em frente o extra de Correas vazio, e cadeiras vazias, recusou aceitar a declaração e fechou a porta do ônibus em quanto ela estava com o pé na escada. E já estava escuro. Ela me ligou, sai correndo do trabalho para busca lá. Diante dessa atitude do motorista, o que pode ser feito? E essa declaração, porque os motoristas não estão aceitando? Esse papel vale ou não vale?

07/06/2022 às 09:08

Olá Suêni,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Turp Transporte Urbano.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

18/06/2022 às 10:51

Olá Suêni,

Bom dia, espero que esteja bem!

Segue a resposta da empresa Turp Transporte Urbano de Petrópolis Ltda:

A sua reclamação foi repassado para o setor responsável que está apurando o ocorrido.

Entretanto, para garantir o embarque de forma regular nos ônibus, evitando assim transtornos futuros. Favor, entre em contato com o Setranspetro para a emissão da carteira de estudante.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa TURP, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Equipe Fale Ônibus

Está com problemas com Fale Ônibus?