Não entendi qual é a do motorista da empresa Master RJ 159 047.

Fale Ônibus
Belford Roxo - RJ
09/05/2022 às 09:02

Prezados, bom dia!
Hoje 09/05/2022 às 05:22, parou no ponto do Assaí Atacadista da Rodovia Presidente Dutra em Mesquita um ônibus da empresa Master, linha e sentido Caxias, cujo número do ônibus é RJ 159 047. Eu pego o ônibus um pouquinho mas a frente no túnel, mas consigo enxergar que o mesmo deixou passageiros no Assaí Atacadista.
Ele veio pela pista de parada obrigatória com o carro vazio, e passou direto acelerando mesmo eu dando o sinal de parada para o mesmo. Felizmente anotei o RJ do carro e assim poderei fazer a denúncia para a equipe do Fale Ônibus no site do Reclame Aqui, pois me senti como se o mesmo tivesse me confundido com [Editado pelo Reclame Aqui] ou algo do tipo, por não ter parado com o ônibus vazio daquele jeito, até porque eu estava sozinho no ponto (não tem lógica nenhuma).
Essas empresas precisam ser multadas, pois como mesmo eu já ouvi de alguns motoristas eles possuem metas de quantidade de passageiros. O problema é que empurram com a barriga para o companheiro de trás, assim superlotando o ônibus e quebrando o mesmo.

Atenciosamente, Luiz Eduardo

12/05/2022 às 09:56

Olá Luiz,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou o Delmo, analista e supervisor do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Master.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Delmo,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

21/05/2022 às 06:46

O problema não são os atendimentos, até porque eu reconheço que vocês estão apenas fazendo o seu trabalho e eu agradeço por isso. O fato é que não dá pra resolver meu problema levando em consideração que são um conjunto de empresas de ônibus, onde alguns motoristas fazem esse tipo de coisa.
Se eu fosse por todos os ônibus de diversas empresas que praticam esse tipo de situação me deixando a pé, eu praticamente viveria escrevendo.
O que resta então, no meu ponto de vista, avaliar, notificar ou até mesmo multar essas empresas onde seus funcionários fazem esse tipo de trabalho.
De qualquer forma agradeço pela atenção!

Está com problemas com Fale Ônibus?