ÔNIBUS CAINDO AOS PEDAÇOS

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2022 às 14:18

A linha 639 Jardim América X Saens Pena encontra-se com seus carros caindo aos pedaços. Além da má infraestrutura dos ônibus, as goteiras encharcam os bancos impossibilitando os passageiros de sentarem. Já não basta o preço absurdo das passagens nem sentar podemos mais? Os moradores de jardim América pedem com toda gentileza do mundo que arrumem os ônibus. Em anexo foto para provar minha narração.

15/06/2022 às 10:51

Olá Wallace, bom dia! Aqui é a Clara, conforme conversamos por telefone dia 15/06, já direcionei sua reclamação para a empresa e o quanto antes retornarei contato com a resposta.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

17/06/2022 às 10:44

Olá Wallace,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 17/06, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Caprichosa:

Sua reclamação foi encaminhada para o departamento de manutenção, a fim de tomarmos as devidas providências e melhor atendermos. Atenciosamente, Caprichosa Auto Ônibus Ltda

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Caprichosa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.

Algo mais em que eu possa ajudar?

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

17/06/2022 às 11:36

Está com problemas com Fale Ônibus?