Ônibus integrada 9 com janelas fechadas e o ar não funciona.

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 06:35

O ônibus da linha integrada 9 número do carro C47729 que faz linha Piabas,Rio Sul não o ar não funciona e as janelas não abrem. É um horror,parece um caldeirão fervente. Não tem ventilação nenhuma. Os vidros ficam todos embassdos,não dando para enxergar o lado de fora.
É uma falta de respeito com os passageiros.

21/06/2022 às 12:57

Olá Maria,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Redentor.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

04/07/2022 às 10:43

Olá Maria,
Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 04/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Redentor:

Boa tarde, abrimos uma sindicância para apurar os fatos acima citado e tomaremos todas as medidas cabíveis para solucionar o problema.

Equipe Fale Ônibus

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Redentor, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?