Ônibus sem parar no ponto!

Prezado, boa tarde!
Está começando novamente o problema com motoristas não parando no ponto de ônibus do Assaí Atacadista na Rodovia Presidente Dutra em Mesquita.
Passou 2 ônibus, sendo 1 da Tinguá (Central parador) às 05:39 cujo número do ônibus é RJ 156 148. O outro passou em seguida às 05:40 da Evanil (Central parador) com o número do carro RJ 132 101, e a mesma coisa me deixando a pé novamente.
O terceiro também da Tinguá, passou em seguida e felizmente o mesmo parou no ponto, porém o carro parecia está quebrado. O motorista estava andando muito devagar, mas não parecia proposital, pois depois de muito engarrafamento em uma certa parte na Avenida Brasil o carro começou a andar cerca de 40 KM/h com o pisca alerta ligado, sendo assim, devido as circunstâncias fazendo eu chegar atrasado no trabalho (Central parador - RJ 156 163 aparentemente quebrado).

03/05/2022 às 12:08

Olá Luiz,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você nos dias 02/05/22 e 03/05/22, para te informar as respostas das empresas, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa EMPRESA TRANSPORTADORA TINGUÁ LTDA:

Agradecemos o registro, iremos analisar as informações e tomaremos as medidas cabíveis.
Informo que o ponto do Assai é no túnel logo a frente.

segue abaixo retorno dado pela empresa EMPRESA EVANIL TRANSPORTES E TURISMO LTDA:

Prezado, bom dia!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua mensagem e reafirmar que sua opinião é muito importante para nós. Em segundo lugar, pedimos desculpas por qualquer experiência negativa que tenha passado em nossos ônibus, nos esforçamos muito para que isso não aconteça.
Esclarecemos que para essas ocorrências a empresa adota todas as medidas viáveis e necessárias para melhor atender o cliente, sempre respeitando as normas e regulamentos impostos pelo poder público.
Novamente, agradecemos seu contato e ratificamos nosso compromisso em atender nossos passageiros e suas famílias com cordialidade, respeito e segurança.
No mais, esperamos que em breve seja nos dado uma nova oportunidade para melhor servi-lo.
Evanil Transportes e Turismo Ltda.

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega das respostas dadas pela empresas, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante para mim.

Algo mais em que eu possa ajudar?

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

03/05/2022 às 12:42

Obrigado Sra. Clara pela atenção e pelo atendimento. Nos últimos dias, não tive problema ainda com os ônibus, mas sempre tem alguns que passam direto.
Eu entendo o caso da superlotação, mas em alguns casos da pra ver que ainda tem vaga para passageiros (no caso da empresa Tinguá, que deixou o outro carro atrás que já estava quebrado pegar passageiros).
Sempre vai haver motoristas que passam direto pelo ponto depois do Assaí Atacadista, principalmente aos finais de semana e feriados onde o trânsito é livre e não tem atendimento nas empresas, mas como eu tenho bastantes opções de ônibus muita das vezes deixo pra lá, mas quando eu sentir novamente que está no modo extremo, por exemplo, 1,2,3,4 ou até mais ônibus não parando e me prejudicando na chegada do meu trabalho, eu voltarei aqui para efetuar outra reclamação até que as empresas tomem as medidas cabíveis em relação a esses profissionais (uma prova melhor sobre o que foi relatado são as câmeras de segurança).
Muito obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Luiz Eduardo

Está com problemas com Fale Ônibus?