Passagem contada a maior

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 18:05

Hoje e ontem, sai do metrô na estação praça Saens pena e peguei o 608. Nós dois dias o validador do ônibus cobrou a passagem inteira no meu rio card.
Falei com o motorista, e o mesmo informou que eu tinha que abrir a reclamação. Este fato tem ocorrido mais ou menos no mesmo horario, 17:40.

07/06/2022 às 09:22

Olá, bom dia!

Meu nome é Clara, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, tudo bem?

Segue abaixo os dados necessários.

Para que possamos dar continuidade no registro da reclamação, precisamos que informe:

- Data e Hora da última vez que utilizou a linha.
- Número de ordem (apenas caso possua).
- Local do ocorrido com ponto de referência (ex: loja, mercado, farmácia, etc.).
- Número do cartão riocard.

Aguardamos seu retorno.

Equipe Fale Ônibus!

08/06/2022 às 18:03

Linha 608-dia 25/5 as 18:00. Ponto final na praça sans pena. Cartão 01.04.16591669-9.

09/06/2022 às 07:47

Olá Monica,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Tijuca.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

Está com problemas com Fale Ônibus?