Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Fale Ônibus
Belo Horizonte - MG
25/05/2022 às 16:23
ID: 144017373
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei um pedido no Habibs pelo ifood , o pedido não foi entregue ( foi debitado), no aplicativo consta que foi entregue..

Já tentei entrar em contato com o Sac porém ninguém atente, já esperei 30 minutos na linha e nada, o WhatsApp já esperei 3 horas e nada. Quero o reembolso porém eu nem consigo solicitar.

Um absurdo eu pagar por algo que não existe e ainda nem ter uma posição.

Logo terei que procurar um advogado para eu conseguir no mínimo uma resposta.. decepcionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 09:57

Rafael, bom dia!


A empresa citada não é associada ao nosso atendimento. Nosso atendimento é prestado somente para empresas de ônibus no Estado do Rio de Janeiro. Verifique a razão social ou nome fantasia da empresa desejada para registrar sua reclamação e encerre este ID por gentileza.


Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus!

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Fale Ônibus?

Reclamar