Reclamação em réplicaEm réplica

Perdi minha carteira no ônibus 639

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 17:30
ID: 145631141
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Perdi minha carteira no ônibus 639 sentido saens pena por volta das 11:27 às 11:37. A carteira é de couro marrom, contém um cartão nubank, caixa econômica, Sodexo refeição tudo em nome de Richard Santana. Eu estava sentado em um dos bancos da parte da frente à direita do ônibus, no banco da esquerda.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 11:38

Olá!

Bom dia, espero que esteja bem!


Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Caprichosa.



O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.


Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br



Atenciosamente,

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

Réplica da empresa

04/07/2022 às 10:18

Olá Richard,



Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!



Tentei contato com você no dia 04/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Caprichosa:

Informa esta empresa que ocorrência foi encaminhada ao setor de trafego e manutenção para que verificassem junto aos profissionais, que tiveram acesso ao carro, se encontraram a referida carteira. Mas nada foi encontrado. Caso tenhamos alguma novidade entraremos em contato.
Atenciosamente,
Caprichosa Auto Ônibus Ltda.

Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus



Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.



Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Caprichosa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.

Seu retorno é muito importante para mim.



O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Fale Ônibus?

Reclamar