Perdi minha carteira no ônibus 639
Perdi minha carteira no ônibus 639 sentido saens pena por volta das 11:27 às 11:37. A carteira é de couro marrom, contém um cartão nubank, caixa econômica, Sodexo refeição tudo em nome de Richard Santana. Eu estava sentado em um dos bancos da parte da frente à direita do ônibus, no banco da esquerda.
Resposta da empresa
25/06/2022 às 11:38Olá!
Bom dia, espero que esteja bem!
Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Caprichosa.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Clara,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus
Réplica da empresa
04/07/2022 às 10:18Olá Richard,
Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 04/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Caprichosa:
Informa esta empresa que ocorrência foi encaminhada ao setor de trafego e manutenção para que verificassem junto aos profissionais, que tiveram acesso ao carro, se encontraram a referida carteira. Mas nada foi encontrado. Caso tenhamos alguma novidade entraremos em contato.
Atenciosamente,
Caprichosa Auto Ônibus Ltda.
Atenciosamente,
Equipe Fale Ônibus
Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.
Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Caprichosa, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante para mim.
O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!