SEM ONIBUS APÓS 21HS

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
27/04/2022 às 18:38

Venho reclamar aqui sobre a linha 301 - Rodoviária - Alvorada. Após as 21hs NÃO EXISTE NENHUM ONIBUS PARA ATENDIMENTO. Um absurdo!! Quando existe algum ele passa após as 21:45. Uma linha que faz um trajeto importante larga os passageiros na rua.

28/04/2022 às 10:46

Olá Mario,
Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Tijuca.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus

03/05/2022 às 09:20

Olá Mario ,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 03/05/22, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Tijuca:

Prezado,

Agradecemos seu contato.

Iremos verificar o fato relatado.

Atenciosamente.

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora que eu já ajudei sobre o seu caso e realizei a entrega da resposta dada pela empresa Tijuca, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento positivamente ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante para mim.

Algo mais em que eu possa ajudar?

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

05/05/2022 às 22:56

Boa resposta, mas nenhuma resolução, ainda sem ônibus após as 21hs...

Está com problemas com Fale Ônibus?