Transação a confirmar
Fui a Riocard questionar uma recarga realizada pela empresa no qual não entrou, retirei extrato e consta no dia 14/04 transação a confirmar no valor 145,80 centavos no qual a Riocard informa que é um erro da empresa de ônibus que não fez a confirmação quando o carro retornou a garagem e que a reclamação deveria ser realizada com Rio ônibus. Só quero minha recarga!
Resposta da empresa
19/05/2022 às 11:43Olá Simone,
Bom dia, espero que esteja bem!
Sou a Eulália analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação.
Vou dar andamento a sua manifestação, mas antes poderia me informar;
*N de ordem
*Data e hora
*Sentido
*Linha
*Empresa
*Ponto de referência (local do ocorrido, ex: loja, mercado, farmácia, etc.)
*N do cartão
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Eulália,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 06:10Bom dia. Conforme informado na reclamação eu nem sabia que o problema era com Rio onibus, não faço ideia dessas informações, pois no extrato não contem. Poderei informar o dia e o numero do cartão e enviar print do extrato que recebi.