Transportes Paranapuã

Fale Ônibus
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 16:47

Todos os dias, nós usuários da linha 910, da Transportes Paranapuã, sofremos com ônibus super lotados, velhos, cheios de baratas, janelas batendo, bancos rasgados, e etc. Nós entramos rezando para não quebrarem o que acontece todos os dias. E isso causa a nós usuários da linha, grandes transtornos, pois somos obrigados a descer e esperar outro que demora e nos atrasa na ida para o trabalho. Isso já acontece a mais de 5 anos e nada muda, só piora. E a Paranapuã, não dá a menor bola para nossas queixas e a Fetranspor nem msm dá a concessão da linha para outra empresa, como a Transportadora Ideal, que presta um serviço um pouco melhor aos seus usuários com carros novos.

09/06/2022 às 09:28

Olá Ana,

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transportes Paranapuan S/A.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

Está com problemas com Fale Ônibus?