Viaçao Fagundes monopólio ou falta de respeito com o usuário?

Fale Ônibus
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 23:36

Chega ser deplorável a situação da linha 572M Laranjal/Niterói, são tantas reclamações que nem sei por onde começar. Ônibus não cumprem horário estipulado, precarização da frota, ( única linha a servir o Laranjal para Niterói. Horário de ônibus fora do comum para a demanda de passageiros. Etc, etc, etc a anos foi assim e pelo visto vai ser. Porque não deixam outras operadoras de ônibus entrarem em concorrência com a mesma para levar o povo do Laranjal e adjacências a Niterói? Quem paga o pato e sempre o povo? Quando vai mudar pra melhor? Afinal preciso trabalhar e infelizmente o transporte público e a única solução.

25/06/2022 às 11:23

Bom dia, espero que esteja bem!

Sou a Clara, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Fagundes.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Clara,

Equipe de Qualidade Fale Ônibus

04/07/2022 às 09:58

Olá Tiago,

Aqui é a Clara do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 04/07, para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo retorno dado pela empresa Viaçao Fagundes:

Prezado Tiago,

Informamos que sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável, no entanto, não identificamos a situação relatada fazendo-se necessário o envio de informações adicionais sobre o evento, como por exemplo: Dia, hora e o sentido.

Sobre as condições dos coletivos utilizados na operação, para uma análise mais aprofundada, precisaríamos que nos informasse o número do coletivo que gerou sua insatisfação, visto que, toda nossa frota está em atendimento as diretrizes do órgão regulador para operar. Além disso, Nossos veículos passam por manutenção preventiva de forma programada e corretiva sempre que existe necessidade.

Por essa razão, solicitamos encarecidamente que entre em contato novamente com a central de atendimento ao cliente por meio do telefone e WhatsApp (21) 2701-0929, a fim de viabilizar a identificação da situação e um retorno mais satisfatório da ocorrência.

Auto Ônibus Fagundes

Equipe Fale Ônibus

Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

O Fale Ônibus agradece pela sua atenção e até breve!

Está com problemas com Fale Ônibus?