Reclamação respondidaRespondida

AGUARDANDO PAGAMENTO

Fallen
Osasco - SP
16/12/2021 às 21:00
ID: 134989281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra no boleto dia 13/12/2021 as 15h51 e as 15:58 do mesmo dia boleto foi pagado pelo aplicativo bradesco numero PEDIDO 112479, e no site da fallen fala que demora 3 dias util para o pagamento ser aprovado e ate hoje dia 16/12/2021 esta aguardando pagamento sendo que ja foi aprovado pelo banco. ops no aplicativo consta para eu Efetuar o pagamento do boleto bancário até o dia: 16/12/2021 sendo que efetuei.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 18:52

Prezada Graciele,


Conforme explicado ao Pedro via telefone, a loja solicita um prazo interno de aprovação do pedido e separação que é de até 5 dias úteis + o prazo de contratação do frete, que no seu caso foi de 3 dias. Desta forma, o prazo para entrega seria até dia 23/12. Contudo, nossa equipe expediu o pedido bem antes do prazo e concluímos que vocês já receberam o produto na data de 18/12/21.

Esperamos que estejam satisfeitos com o produto adquirido e se precisarem de quaisquer auxílio estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento.

Cordialmente,

Time Fallen Store

Ótimo
Ótimo
9.1/ 10

Está com problemas com Fallen?

Reclamar