Arrependimento da compra/Pedido de reembolso

Fallen
Brasilândia - MS
07/01/2022 às 11:48
ID: 136191115

Fiz a compra do mouse "Mouse Gamer Ultraleve Fallen F70 Black" no dia 01/12/2021 e logo após o mesmo ser enviado, solicitei o cancelamento da compra e o pedido de reembolso, me foi passado para recusar a entrega do produto para dar inicio no cancelamento. O produto retornou para a empresa e chegou no dia 18/12/2021, me fora informado após inúmeras conversas que o pedido de estorno foi solicitado e que em 15 dia uteis o mesmo seria feito. Novamente entrei em contato com a empresa questionando sobre a solitação e me foi informado que o pedido de reembolso estava "parado" porque não tinha a chave pix para fazer o estorno (sendo que na primeira solicitação não me solicitaram essa chave), informei a chave pix no dia 29/12/202 e me passaram que em 7 dias uteis o estorno seria feito e não o fizeram até o presente momento.

11/01/2022 às 11:52

Prezado Daniel,

Verificamos que seu estorno foi realizado exatamente no 7 dia útil a contar do dia 29/12, haja vista que no dia 31/12 não houve expediente da loja.
De todo modo, pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento de sua solicitação.

Permanecemos à disposição,

Cordialmente,

Time Fallen Store

11/01/2022 às 15:49

Satisfatório na medida do possível.

Está com problemas com Fallen?