Reclamação respondidaRespondida

atraso da entrega

Fallen
Itapevi - SP
30/12/2021 às 12:37
ID: 135762211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido está atrasado faz 4 dias sendo que a Fallen store não disponibiliza código rastreamento igual todas as empresas!!! nem da uma data limite para entrega do produto, só deixa no ar são 3 dias úteis(no meu caso) no total são 7 dias de atraso detalhe que eles tão localizados a 1hs30 da minha casa, tentei falar por email, liguei e nada deles responder..... não voltarei comprar ma Fallen store experiência horrível... Fallen jogador é um cara incrível mas deveria mudar administração em questão da entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2022 às 14:13

Prezado Vinicius,

Conforme conversa com integrante do time de SAC, gostaríamos de nos desculpar, pois toda a comunicação após a compra é feita por e-mail, o cliente recebe todos os status do pedido, e o link para acompanhar o frete não é diferente, mas já estamos verificando internamente o porque você não recebeu o link para o rastreio.

Com relação ao atraso na entrega, ressaltamos que a loja tem 5 dias úteis para aprovação e separação do pedido (conforme informado em nosso site) e no seu caso a compra aconteceu no feriado do dia 25/12, passando a contar o prazo à partir do dia 26/12 e após a separação passa-se a contar o frete escolhido, neste caso de + 3 dias. Sendo assim, o prazo máximo de entrega é dia 05/01/22.

Continuamos aqui acompanhando sua entrega e disponíveis para auxilia-lo no que for preciso em nossos canais de atendimento.

Cordialmente,

Time Fallen Store

Ótimo
Ótimo
9.1/ 10

Está com problemas com Fallen?

Reclamar