Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Headset mas não recebi

Fallen
São Paulo - SP
13/12/2021 às 19:44
ID: 134726241
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia 30/11/2021 onde me foi ofertado frete expresso com a promessa de entrega do produto em 2 dias úteis por R$ 13,23. Hoje é dia 13/12 e eu não recebi o produto ainda. Ao entrar em contato com a loje não te respondem nem pelo whatsapp nem pela propria pagina da loja. Única vez que responderam foi pra dizer que iriam abrir um protocolo pra agilizar a entrega do pedido e depois não falaram mais nada, estava tentando manter o contato amigavelmente com a loja, mas vi que a única saida para receber meu produto seria abrindo um Ra.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 20:36

Prezado Wellington,

Verificamos que seu produto retornou para o centro de distribuição, pois o CEP informado é divergente do endereço. Houve uma tentativa de entrega na data de 08/12/21.

Queremos te tranquilizar e vamos te ajudar com isto! Nosso time de atendimento fará contato com você para confirmação dos dados e reenvio do produto.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:
Chat: https://www.fallenstore.com.br
E-mail: sac@fallen.gg

Cordialmente,
Time Fallen Store

Ótimo
Ótimo
9.1/ 10

Está com problemas com Fallen?

Reclamar