Mouse LOBO V1 desconecta sozinho
Eu comprei o mouse lobo V1, e depois de um tempo após a compra o mouse começou a travar aleatoriamente, o mouse trava por meio segundo e volta a responder normalmente, isso atrapalha muito quando estou jogando um Counter-Strike por exemplo
Já tentei trocar as portas USB, reinstalei os drivers, mas o problema persiste.
Já enviei um email para o suporte, porém sigo sem uma solução para o meu problema mesmo após duas tentativas de contato ao suporte.
Resposta da empresa
06/12/2021 às 23:13Prezado Danilo,
Nosso time de atendimento respondeu ao seu e-mail com as primeiras coordenadas para lhe ajudar com esta questão.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
Chat: https://www.fallenstore.com.br
Whats app: (11) 99129-3653
e-mail: sac@fallen.gg
Cordialmente,
Time Fallen Store
Réplica do consumidor
05/01/2022 às 11:48Empresa não entra em contato com o cliente, apenas manda uma e-mail com número de solicitação e depois nunca mais entra em contato.
Até hoje não tenho solução para meu problema, e meu mouse continua defeituoso. Não indico a fallen store infelizmente. Suporte muito ruim.