Reclamação em réplicaEm réplica

Mouse LOBO V1 desconecta sozinho

Fallen
João Pessoa - PB
06/12/2021 às 14:57
ID: 134209113
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu comprei o mouse lobo V1, e depois de um tempo após a compra o mouse começou a travar aleatoriamente, o mouse trava por meio segundo e volta a responder normalmente, isso atrapalha muito quando estou jogando um Counter-Strike por exemplo


Já tentei trocar as portas USB, reinstalei os drivers, mas o problema persiste.

Já enviei um email para o suporte, porém sigo sem uma solução para o meu problema mesmo após duas tentativas de contato ao suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 23:13

Prezado Danilo,


Nosso time de atendimento respondeu ao seu e-mail com as primeiras coordenadas para lhe ajudar com esta questão.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:

Chat: https://www.fallenstore.com.br
Whats app: (11) 99129-3653
e-mail: sac@fallen.gg

Cordialmente,

Time Fallen Store

Réplica do consumidor

05/01/2022 às 11:48

Empresa não entra em contato com o cliente, apenas manda uma e-mail com número de solicitação e depois nunca mais entra em contato.

Até hoje não tenho solução para meu problema, e meu mouse continua defeituoso. Não indico a fallen store infelizmente. Suporte muito ruim.

Ótimo
Ótimo
9.2/ 10

Está com problemas com Fallen?

Reclamar