Muitos problemas pra entrega

Fallen
Araruama - RJ
13/01/2022 às 12:42

Comprei 2 mousepad Pantera grande, foi postado 1 semana depois da compra, quando chegou, chegou apenas 1, reclamei no suporte e me foi prometido enviar no mesmo dia da reclamação e nem se quer ofereceram enviar de uma forma mais rápida, mas o maior problema foi que se passaram 3 dias após a reclamação e não postaram nada, foi falar com o suporte novamente e me foi dito que foi postado só que não mandaram o código de rastreio, e que iria me enviar ali no chat, se passaram 2 horas quase e nada de codigo, foi quando disse que eles não enviaram anda e estavam me enrolando, ai eles inventaram uma desculpa que estava como postado.. PIOR experiência de compra, muito decepcionado com a loja, pois sou um grande fã do Fallen, mas foi a primeira e ultima vez que compra na loja dele..

20/01/2022 às 22:39

Prezado Matheus,

Queremos nos desculpar por todo o transtorno causado à você neste atendimento, ações como estas realmente não imprimem nossos valores e a experiência ao qual trabalhamos muito seriamente para entregar aos nossos clientes e fãs da marca.

Nós investigamos o caso a fundo para entender o que aconteceu e realmente foi constatada uma falha de comunicação entre departamentos, no momento em que lhe foi afirmado o envio do segundo produto e que na verdade ainda estava na esteira do processo de envio. E a demora se deu por conta da responsabilidade de investigar o porque havia sido enviado apenas 1 dos produtos.

Novamente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e também de certa forma esclarecer que não houve em momento algum a intenção de faltar com a verdade e prejudica-lo, foi realmente um desencontro de informações, que inclusive, já tomamos as medidas cabíveis para que não volte a acontecer com nenhum de nossos clientes.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso, através de nossos canais de atendimento.

Cordialmente,
Time Fallen Store

Está com problemas com Fallen?