Pedido atrasado

Fallen
14/12/2021 às 09:24

Comprei um mousepad (pedido 112066) com entrega em até 3 dias úteis, que foi aprovado no dia 09/12 ainda pela manhã.
Hoje, 14/12, é o 3 dia útil e o pedido ainda está em separação e não foi entregue a transportadora.

Em contato via chat, fui informado que na verdade o prazo contando a separação + entrega é de 8 dias úteis.
Pessoal, vamos lá: da forma que vocês passam os prazos de entrega no site, vocês passam a sensação que a entrega é muito mais rápida, causando transtornos, principalmente pra quem tem a intenção de ter o produto como presente (meu caso).

O prazo passado pelo chat agora é de recebimento até 21/12, sendo que o presente era para a minha noiva e tinha a intenção de entregar dia 17/12, já que o prazo inicial era diferente.
Se a informação de prazos fosse mais clara no site, eu teria optado pelo frete expresso (que consta ser entregue em até 1 dia útil) e poderia entregar o presente sem problemas.

Gostaria que agilizassem o envio do pedido e solicitar publicamente que modifiquem as informações de prazo no site, a forma atual acaba enganando e prejudicando o consumidor.

Grato.

21/12/2021 às 14:39

Prezado André,

Apenas a título de esclarecimento, registramos aqui que o produto foi entregue via motoboy na data de 15/12/21, cumprindo assim, com o prazo de separação e envio. Contudo, agradecemos nosso cliente André pela compreensão e por compartilhar conosco sua sugestão, que nos foi de grande valia e servirá como base para melhorias internas.

Permanecemos à disposição,

Cordialmente,
Time Fallen Store

21/12/2021 às 17:06

O atendimento fornecido pela Juliana foi excelente.

No mesmo dia da reclamação, entrou em contato comigo e teve a empatia que esperava ter recebido no primeiro contato, via chat, e realizaram a entrega via motoboy e recebi no mesmo dia, conseguindo presentear minha noiva.

Espero que em uma compra futura, as informações que comentei na reclamação estejam ajustadas no site, bem como o atendimento via chat (se necessário) tenha um desfecho melhor.

Está com problemas com Fallen?