Produto aberto e sujo

Fallen
Jundiaí - SP
08/01/2022 às 14:21

Realizei uma compra no site fallen store, no dia 03/01/22 pedido 114180 onde chegou no dia 08/01/22, quando fui receber a encomenda notei que a caixa estava toda amassada e meio aberta, mas pensei que pelo padrão dos produtos teria uma boa embalagem por dentro, quando abri tive a surpresa do produto todo sujo e amassad, solicito solução do problema pois paguei pelo produto.

11/01/2022 às 13:51

Prezada Maria Clara,

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Realmente, receber um produto neste estado, certamente é muito frustrante para vocês e para nós da Fallen Store também. Pois, por aqui, prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e a embalagem não fica de fora deste processo, mas infelizmente, estamos sujeitos a alguns problemas de transporte como este, que acontecem muito raramente, mas podem acontecer.

No entanto, conforme explicamos ao telefone, em casos assim, a loja reenvia imediatamente outro produto à você sem que haja nenhum ônus. Informamos ainda que, seguiremos o atendimento de acordo com o que ficou combinado na data de ontem, 10/01/22.

Permanecemos à disposição,

Cordialmente,

Time Fallen Store

16/03/2022 às 19:35

Mais ou menos

Está com problemas com Fallen?