Reclamação em réplicaEm réplica

Produto separado e não enviado a 5 dias

Fallen
Palmares - PE
27/11/2021 às 17:59
ID: 133655465
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Numero do pedido 109396, comprado dia 23/11/2021, aprovado e separado no mesmo dia e até agora nada, não foi enviado

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 23:00

Prezado José,


Entendemos a sua preocupação e queremos de te tranquilizar quanto a isto, pois o seu produto encontra-se dentro do prazo interno de separação e envio que é de 5 dias úteis, conforme informado na tela de pedido, desta forma, ele deverá seguir o fluxo postal na data de amanhã, dia 30/11/21 respeitando o prazo de contratação de frete escolhido por você no ato da compra.


Permanecemos à disposição para auxilia-lo no que for preciso, por meio de nossos canais de atendimento, que são:
Chat, em nosso site: https://www.fallenstore.com.br
Whats App: (11) 99129-3653 ou
e-mail: sac@fallen.gg

Cordialmente,

Time Fallen Store

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 23:33

Fazem 7

Réplica da empresa

29/11/2021 às 23:38

São dias úteis José, no caso sua compra foi realizada em 23/11/2021 21h09, então passa a contar da próxima data 24/11 - e aos sábados e domingos não temos envios.

Atenciosamente,

Time Fallen Store

Ótimo
Ótimo
9.2/ 10

Está com problemas com Fallen?

Reclamar