Teclado Fallen Eco

Fallen
Manaus - AM
31/07/2021 às 23:58

Há 3 meses atrás, comprei um teclado fallen eco pelo mercado livre, até então estava funcionando perfeitamente, de um dia para outro começou a dar bug, as letras aparecendo mesmo sem eu teclar, fiz até um vídeo pra mostrar melhor. Preciso de uma resposta, teclado novo novo, abri agora pra ver o que está acontecendo mas não sei qual é o problema. Comprado em março! Tive que comprar outro teclado pra continuar a trabalhar pois esse fallen eco não consigo mais usar.

02/08/2021 às 15:54

Prezado João,

Gostaríamos de tranquiliza-lo quanto a isto, pois seu teclado esta na garantia e nós temos um time de especialistas que estão a disposição para verificar este problema para você.
Faremos contato via e-mail com o procedimento para acionar a garantia do seu produto.

Permanecemos à disposição,

Time Fallen Store

03/08/2021 às 10:07

Ainda estou no aguardo do e-mail!

03/08/2021 às 10:54

Prezado João,

Enviamos o seu relato e a foto aqui exposta para nossa equipe técnica. E o que foi informado é que um teclado começa a digitar sem ter sido acionado, na maioria dos casos, quando esta em curto circuito, problema este, que pode ter sido ocasionado se o teclado teve contato com algum tipo de liquido, porém, para que se tenha certeza, precisamos verificar. Um outro ponto bem observado, é que, em casos de defeito o cliente jamais deve abrir qualquer equipamento por conta própria pois perde-se a garantia do produto.
De toda forma, enviamos em seu e-mail um código de logística reversa para que você encaminhe seu teclado para análise. E após o resultado do laudo poderemos informa-lo de quais ações serão tomadas para solucionar o problema.

Permanecemos à disposição,
Time Fallen Store

Está com problemas com Fallen?