Mouse Pad de má qualidade

Fallen
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2021 às 20:50

Sou super fã do fallen e sua história, fica até chato vir aqui reclamar mas venho aqui pra realmente melhorarem os produtos do Brasil e assim ficarem lado a lado dos produtos estrangeiros. Comprei roupas e 2 mouse pads, mas na verdade o meu problema é com mouse pad. Comprei nesse ano de 2021 não fazem nem 6 meses. O mouse pad não fica firme na mesa, as abas ficam levantando, então quando você joga acaba trapalhando não dando precisão no mouse, vou mandar as fotos pra ficar mais claro. Vou mandar uma foto comparando com mouse pad da steel series que já tenho a mais de 3 anos e sempre foi firme. Acredito que seja feito com material mais firme. Enfim, fiquei arrependido de ter comprado esse mouse pad. Pode parecer algo bobo mas pra quem joga e precisa de precisão realmente faz muita diferença e fica desconfortável. Já tentei deixar ele dobrado com um peso em cima pra ver se fica firme mas não adiantou tbm. Também imagina que a cor branca iria sujar mas não tanto e em tão pouco tempo, isso também é ruim.

27/09/2021 às 19:16

Prezado Diogo,

Ficamos muito Felizes em saber de seu carinho pelo Fallen e a preferência pelos produtos da marca, tenha certeza que este é um dos combustíveis que nos mantém motivados a melhorar cada dia mais.
Analisamos as fotos anexadas e vamos realizar a troca de seu mousepad por um modelo similar de sua escolha, pois precisamos avaliar de perto o produto.
Nosso time de atendimento fará contato via telefone ou e-mail para realizar a troca.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento, que são: e-mail: sac@fallen.gg e fone: (11) 2788-3023
Cordialmente
Time Fallen Store

Está com problemas com Fallen?