Cobrança indevida de bagagem e mau atendimento na Falone Turismo.

Não respondida
Goiânia - GO
29/12/2025 às 09:24
ID: 236081859
Gostaria de registrar uma reclamação contra a agência Falone Turismo. Quando saí de Goiânia, a compra da passagem ocorreu sem problemas, e fui informada de que teria direito a 35 kg de bagagem, podendo distribuí-los como quisesse.
No entanto, ao retornar de Balsas para Goiânia, os funcionários da mesma agência me cobraram excesso de bagagem sendo exatamente a mesma bagagem que levei na ida. Além disso, um dos funcionários me tratou com extrema arrogância, chegando a me acusar de estar mentindo.
Outro ponto negativo foi a qualidade do ônibus na volta, que era visivelmente inferior ao veículo utilizado na ida. Fiquei extremamente decepcionada com o atendimento e com a falta de respeito com o consumidor.