Falta de cuidado com os passageiros

Não respondida
Goiânia - GO
14/01/2021 às 19:17
ID: 118176501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero fazer uma reclamação da empresa falone. Dos locais das paradas. Um dos locais chega a ser insalubre. A primeira parada, de Goiânia a Balsas, em Porangatu, é uma vergonha. Os banheiros ensopados de urina e com portas quebradas. O cheiro do banheiro que já é ao lado do balcão da lanchonete impregna em tudo. Comprei um salgado, e ao pegar, era visivelmente velho, devia estar exposto a bastante tempo. A parada para jantar, era um forno, sem.distanciamento, sem higiene de mesas. Mesa que nem livre tinha, e jantei em pé para não sentar na mesa de outra pessoa. Não existe cuidados quanto ao covid. Não existe álcool, medição de temperatura,
Ao reclamar quando estava no local, junto com outros passageiros também encomodados, alguns que já utilizam este ônibus a mais tempo, informou que não adianta reclamar, que eles já reclamaram dos locais de paradas várias vezes e nunca muda. Eu mesmo indiquei a eles usarem este site, ANTT e até a própria rodoviária, situação que estou fazendo. Entrei em contato com a empresa, mas houve descaso.